O Lugar do Técnico!

Gradiente retorna com outro nome!

01/02/2010 12:53

  Vamos ver no que vai dar!

Esperamos que o retorno da marca traga ao nosso mercado, equipamentos de melhor qualidade e maior facilidade no reparo e disponibilidade de componentes de reposição!

 

Gradiente vira IGB Eletrônica

Em informe encaminhado para a CVM, órgão regulador financeiro, nesta terça-feira, 26/01, a Gradiente reportou que os acionistas da companhia se reuniram nesta segunda-feira (25/01), em Manaus, para aprovar os detalhes de seu plano de recuperação extrajudicial. Uma das decisões foi a alteração da denominação social da empresa, que passa a se chamar IGB Eletrônica S.A.

A assembleia dos acionistas estabeleceu ainda a transferência de alguns ativos da Gradiente para a Companhia Brasileira de Tecnologia Digital (CBTD), empresa que foi criada com o propósito de reinserir a marca em recuperação no mercado a partir do segundo trimestre deste ano.

A CBTD, segundo definido também na assembleia, é uma sociedade em fase final de estruturação e capitalização por novos investidores, que receberá também os atuais acionistas da Gradiente. Os recursos obtidos pela Gradiente no arrendamento de ativos à CBTD serão usados exclusivamente para pagar os credores da companhia, segundo disposto no plano de recuperação judicial.

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.