O Lugar do Técnico!

Treinamento em TV MULTIMARCAS de Agosto de 2010 - Sucesso absoluto!

22/08/2010 17:11

Agradeço a todos os participantes do Treinamento em TV MULTIMARCAS que realizei no dia 21 de Agosto aqui no RJ!

Com um número significativo de participantes, este treinamento marcou uma nova fase do meu calendário de treinamentos técnicos e eu desejo agradecer a todos que lá estiveram prestigiando o meu trabalho e o da equipe que meu auxilia na montagem e realização dos eventos!

Informo que as fotos deste evento serão postadas em breve na nossa galerias de fotos neste site para que todos que lá estiveram possam baixar as mesmas para guardar de recordação dos colegas de turma!

Espero ter à todos em meu proximo treinamento no mês de Setembro.

Veja neste site o tema  e a data do mesmo!

Atenciosamente... Fernando José - INSTRUTOR

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.