O Lugar do Técnico!

Treinamento em TV LCD AVANÇADO 2ª edição - Sucesso absoluto!

28/11/2010 15:13

O dia 27 de Novembro de 2010 vai ficar com certeza marcado na lembrança de todos que estavam presentes no auditório da OMEBE no centro do Rio de Janeiro!

Apesar dos problemas de segurança pública que afetavam a cidade durante quase toda semana, tivemos a presença maciça dos técnicos ávidos por novos conhecimentos sobre as tecnologias de TV LCD LED e 3D!

Paralela a aula, foi realizada a comemoração do Dia do Técnico de Eletrônica (cuja data correta é dia 5 de Novembro)!

Foi feita por parte da equipe do Clube do Técnico, uma pequena e simples homenagem a vários técnicos que se destacaram ao longo do ano que está terminando. Com certeza, a intensão é de prestar homenagem a todos os colegas de profissão mas o tempo era curto e escolhemos alguns nomes para representar a nossa classe profissional!

A entrega dos diplomas de Honra ao Mérito foi presidida pelos técnicos Claúdio Marcondes Dionese, Silvio da Rosa Vaz Saleiro, pelo técnico e empresário do setor, Gilberto da GGL, pela Sra Maria Beatriz Afonso Penna da Editora LITEC (filha do saudoso Gilberto Afonso Penna que dirigiu a Editora ANTENNA) e pelo Instrutor Fernando José que foi o responsável por ministrar a aula de TV LCD!

Abaixo temos: da esquerda para a direita: Maria Beatriz, Gilberto da GGL, Prof.Fernando José, Silvio Saleiro, Cláudio Dionese e Lázaro Cícero que foi um dos técnicos homenageados!

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.